quinta-feira, 5 de abril de 2007

O Mundo Secreto da Maçonaria X


Esta é a sociedade secreta da qual o Dr. Lynch é o líder.

(Extraído do livro “As Maçonarias Secretas: Mito ou realidade”, professor Roger Elias Morales, edição Universidade de Burlington, 1996)

Introdução:
Pouco se sabe sobre o lugar e a data de criação da Maçonaria X, mas a principal hipótese é que, diferentemente de outras sociedades ultra-secretas, seu objetivo central foi estudar as mulheres e a chamada “arte da sedução”.
Existem algumas versões sobre o nome original da Maçonaria X. A inscrição Feminae, Voluptas, Licentia encontrada em um escudo macedônico do ano 400 a.C. talvez seja a primeira prova contundente da existência desta irmandade.
Possivelmente a principal característica da Maçonaria é a heterogeneidade dos seus membros, que, sem importar raça, religião ou credo, compartilhavam, acima de tudo, sua paixão pelas mulheres e pelos grandes prazeres da vida.
Documentos sugerem que personalidades como Átila (o rei dos hunos), Leonardo Da Vinci e até mesmo Elvis Presley fizeram parte desta irmandade, colaborando de uma maneira ou de outra. A extensa lista de supostos membros inclui vários presidentes, cientistas, artistas e personalidades muito influentes da história.

Curiosidades:

- Diz-se que os primeiros escritos de Freud sobre o despertar da sexualidade feminina foram financiados pela Maçonaria X.

- Na Europa, durante os séculos XVI e XVII, seus membros foram perseguidos e decapitados pelos déspotas do momento, que invejavam seu descomunal sucesso com as mulheres da corte.

- Suspeita-se que Abraham Lincoln, presidente dos Estados Unidos (1861-1865), foi o homem da Maçonaria X no continente americano. Alguns historiadores evidenciam a forte influência da Maçonaria em sua lembrada frase: “Os homens que não têm vícios também não têm virtudes”.

- Luis Pasteur teria descoberto acidentalmente o processo conhecido como “pasteurização” enquanto esquentava a 48 graus um afrodisíaco encomendado pela Maçonaria para seduzir as bailarinas do Lido de Paris.

- Embora não haja provas, é sabido que o dramaturgo Arthur Miller só conseguiu seduzir Marilyn Monroe depois de ser aceito pela Maçonaria.

- Em meados dos anos 70, um dos seus membros teria encontrado a forma de engarrafar e produzir com sucesso o “elixir do desejo”.

Conclusão:
A Maçonaria X contribuiu sistematicamente para o progresso da humanidade, nas áreas da ciência, da cultura e da arte, e, acima de tudo, conseguiu decifrar a maneira de seduzir as mulheres mais bonitas do planeta.

Roger Elias Morales, Ph.D
Professor emérito da Burlington University.

Nenhum comentário: