quarta-feira, 4 de abril de 2007

Sinopse dos episódios

Episódio piloto 1: Mahatma Dandy
Depois de ser abandonado pela namorada, Axel, um jovem comum, conhece o Dr. Lynch em um acidente estranho.

O Dr. Lynch é um velho bon vivant e playboy dos anos 70 que identifica no arrasado Axel o potencial para transformá-lo em seu sucessor e o introduz na Maçonaria X, uma organização ultra-secreta e milenar dedicada ao estudo das mulheres e da arte da sedução.

Axel aceita ser seu discípulo, com a intenção de recuperar sua ex-namorada, Romina. Mas, antes, deverá conhecer e seduzir cada um dos tipos de mulheres existentes.

Seu primeiro desafio será conquistar uma mulher histérica, sem dúvida alguma um dos tipos mais perigosos do mundo.


Episódio 2: Mutiny (O motim)
Axel discorda da opção do Dr. Lynch para sua próxima missão e escolhe o que aparenta ser uma garota perfeita. Mas Axel logo descobrirá que está encurralado e sem saída.

O Dr. Lynch vai ensinar a ele que o aikido (arte marcial japonesa) pode ser uma grande ferramenta na vida. Às vezes, o mais difícil não é entrar, mas sim encontrar a saída.


Episódio 3: Who’s your Momma (Depredadora)
O Dr. Lynch leva Axel para caçar na cidade com o objetivo de comprovar o que a maioria dos homens não sabe: é a fêmea que escolhe o macho.

Para provar esta teoria, Lynch submete Axel a um novo desafio: conquistar uma “devoradora de homens”.

Para ter sucesso, às vezes o caçador deve se transformar na presa.


Episódio 4: Wingman (Soldado heróico)
O Dr. Lynch leva Axel ao centro turístico da cidade para encarar sua próxima missão. Mas Axel intui que existe alguma coisa oculta nas intenções do seu mestre e se recusa.

O comitê disciplinar da Maçonaria coloca Axel à prova. Para evitar ser expulso, desta vez Axel terá que dançar com a mais feia.


Episódio 5: Simultaneous Matches (Partidas simultâneas)
Axel descobre que existe uma mulher importante no passado do Dr. Lynch: Chantall. Nos anos 60, quando Lynch era um jovem perfumista prodígio, um acidente o separou dela e frustrou a obtenção do afrodisíaco absoluto.

Agora, Axel deve seduzir simultaneamente duas mulheres de perfis opostos. Mas tudo se complica quando Chantall reaparece para transformar-se na Nêmesis do Dr. Lynch.


Episódio 6: Count Lynch (Conde Lynch)
Mia, a mãe de Axel, chega à mansão para buscar seu filho. Ela renunciou à sua carreira bem-sucedida e quer recuperar a relação com Axel, que não vê há muito tempo.

Entre Mia e o Dr. Lynch vai nascendo uma química muito especial. E Axel tenta de todas as maneiras evitar que aconteça alguma coisa entre eles.

Mas uma tempestade obriga todos a passarem a noite na mansão. O Dr. Lynch se depara com uma grande batalha interna: trair o seu discípulo ou trair o seu objetivo de seduzir todas as mulheres que pisam no seu território.


Episódio 7: Final Fantasy (A viagem)
Depois de vários dias de clausura estudando o próximo objetivo, Axel se rebela contra o mestre e abandona a mansão.

Perdido na cidade, ele conhece um homem estranho que o convence de que é possível conseguir tudo sem nenhum esforço. Tudo é obtido apenas com o desejo… e tomando a pílula certa.

Axel descobrirá que tudo tem um preço, e pagará caro.


Episódio 8: Sextopia
Chegou a hora do maior desafio e Axel deverá conquistar dois tipos de mulheres para conseguir o que muitos homens só conseguiram em sonho: formar um trio amoroso.

Uma viúva em um enterro e uma virgenzinha disposta a largar tudo por...
Axel comprovará a verdade daquela frase que diz: “Você nunca sabe quanto é suficiente, até saber quanto é mais que suficiente”.


Episódio 9: The Phantom Menace (O retorno do fantasma)
Os integrantes da Maçonaria chegam de todos os lugares do mundo à mansão do Dr. Lynch. O objetivo do encontro é avaliar se Axel tem condições de virar membro da irmandade.

Mas Romina, sua ex-namorada, reaparece depois de vários meses. O Dr. Lynch não permitirá que ninguém altere seus planos, e fará o impossível para que a intrusa não entre em contato com o seu discípulo.

Axel terá que escolher entre seu antigo amor e a Maçonaria X.

Nenhum comentário: